Canil Levemom Bulldog Inglês Canil Levemom Bulldog Inglês
Facebook Instagram Telefone Canil (51) 99501-6414

Especializado nas Raças:

Bulldog Inglês

Chow Chow

 

Como transportar meu Bulldog Inglês de carro?

Nossos gordinhos são os  nossos maiores companheiros e costumam ir conosco onde quer que for,inclusive nas férias.

Porém para a viagem ser o mais segura possível é necessário tomar alguns cuidados para evitar imprevistos e encomodos que poderiam ter cidos evitados.

* Os melhores horários para transportar seu bulldog inglês é o noturno,visto que é o periodo mais fresco do dia.

*Não alimente seu Bulldog proximo da viagem  , faça um jejum de 6 a 12  horas isto evitará dele enjoar,vomitar e se engasgar.

* Providencie bebedouro de bilha com agua potável, o qual deverá ser acoplada a caixa a fim de que o cão possa beber durante o percurso. Lembre-se que água em excesso também pode provocar o vômito. Então, neste momemto ofereça água moderada!

* Antes de acomodar seu bulldog inglês no carro certifique-se que a temperatura esta perfeita para ele, idicamos ligar o carro uns 10...15 minutinhos antes para que o ambiente esteja entre 20..23 graus.

* A caixa de tranporte deverá possui material resistente e segura. Ela também precisa ser o dobro de tamanho do seu Bulldog,pois ele precisará estar confortável a fim de que seus movimentos não fiquem limitados.

* Neste tipo de tranporte, você poderá ultilizar almofadas e mantas de uso diário do seu Bulldog, isto fará ele se sentir aconchegado com o cheirinho de seus paninhos.

* Dependendo do trajeto , aproveite para fazer paradas pelo caminho, em lugar seguro e limpo ,retire seu bulldog da caixa ,deixe ele caminhar a fim de fazer as suas necessidades,aproveite também para repor  a água da bilha.

* Não esqueça de levar a carteirinha de saúde de seu Bulldog, imprevistos podem acontecer e caso ele precise de alguma consulta você estara com este documento em mãos para o veterinário avaliar.

* Nunca medique seu bulldog sem prescrição médica, se seu exemplar for muito ofegante e agitado,faça uma consulta para o veterinário prescrever o  antienético correto ,bem como dosagem necessária.

Seguindo algumas dicas simples de cuidados a viagem pode se tornar muito mais agradável e divertida!

Galeria de Fotos

Compartilhar
© 2015 Canil Levemom. Todos os direitos reservados.
Siga-nos no Facebook Facebook