Canil Levemom Bulldog Inglês Canil Levemom Bulldog Inglês
Facebook Instagram Telefone Canil (51) 99501-6414

Especializado nas Raças:

Bulldog Inglês

Chow Chow

 

Abrir o canil para visitas? Sim ou não?

Data: 02/01/2018

Agora vamos falar um pouco sobre abrir o canil para visitas ou não.... Este assunto abrange muito mais que somente risco de assaltos,abrange também a saúde dos filhotes e de todo plantel. Procuramos proceder da melhor forma possível a fim de criar e administrar a criação de forma segura e saudável!

Aqui, não abro para visitas, nem mesmo quando o cliente tem o valor integral à vista para pagar em um filhote. Sei que a maioria, cerca de 95% vai para fora do estado então estou falando de 5% das vendas. Meus clientes estão aqui para confirmar, mesmo para clientes que moram na cidade vizinha,o que no caso estamos falando de cerca de 40 minutos da minha localização,mesmo para estes foi- lhe negado visita antecipada para conhecer o canil e o filhote.

Lembrando: só recebo os proprietários dos respectivos filhotes para retirada (e se são proprietários é porque já fizeram quitação). Quem vem retirar seu filhote pessoalmente e vale apenas ressaltar que já tive casos de clientes de outros estados virem retirar também,mesmo assim eles têm acesso apenas aos papais do seu bebê e quanto ao restante da turma fica resguardada em seus devidos aposentos. De longe podem observar o canil onde ficam, o pátio, o espaço para banho de sol e brincadeiras.

E eu explico o porquê: Visitas por mais bem vindas que sejam acabam estressando e agitando toda turma,pois no meu canil existem fêmeas em fase de amamentação, fêmeas gestantes ( as quais precisam de toda paz possível, ainda mais falando de Bulldog inglês que o risco de absorção e mumificação até os 30 dias é muito alto), então julgo desnecessário expor toda a turma ao visitante. Outra questão é que o novo proprietário (visitante) tem acesso apenas ao filhote adquirido, visto que os outros filhotes estão em fase de vacinação e aguardam o momento para embarcar para seus respectivos e definitivos lares. Filhotes passando de colo em colo só trará riscos e dor de cabeça, pois um simples resfriado encubado no visitante poderia comprometer a saúde de um filhote.

Ou seja eu preciso garantir que o cliente que reside em outro estado irá receber o seu bebê (que muitas vezes é o sonho de uma vida inteira) perfeitamente saudável, livre de viroses, e isto garanto em contrato. Ou seja ,o cliente do outro lado do Brasil que recebe um filhote Levemom tem a certeza que ninguém pegou em seu filhote sem ser eu (filhos e esposo) e a veterinária que vem pessoalmente consultar o filhote dias antes do envio. Alem disso jamais daria conta do entra e sai de "visitantes" e muito menos tempo eu teria para recepcionar a cada um como devidamente merece. Enfim , crio a 14 anos,não abro para visitas, e não deixo de vender por isto, aliás quem não confia no meu, não faço questão nenhuma de entregar um filhote meu! Tenho site, página, face particular, faço com carinho quantos vídeos foram necessários, quantas fotos forem necessárias, falo ao vivo no FaceTime se preciso e necessário for, porém não abro para visitas. Saúde e segurança dos meus cães e de minha família em primeiro lugar!

 

 

Galeria de Fotos

Compartilhar

A cegonha passou por aqui!

Filhote de Bulldog inglês tigrado

Castrar? Por quê? Quais os benefícios da castração?

© 2015 Canil Levemom. Todos os direitos reservados.
Siga-nos no Facebook Facebook