Canil Levemom Bulldog Inglês Canil Levemom Bulldog Inglês
Facebook Instagram Telefone Canil (51) 99501-6414

Especializado nas Raças:

Bulldog Inglês

Chow Chow

 

O que devo fazer após a aquisição do meu Bulldog Inglês

Data: 28/10/2015

Você acabou de chegar com o seu filhote de Bulldog em casa. Muito bem, agora vai precisar acomodá-lo em seu novo lar e para isso alguns cuidados serão necessários:

O local onde o cãozinho será instalado deve ser arejado, higiênico e com proteção contra insetos,evitando sempre os locais de piso escorregadios. 

Embora os cães das raças apresentam boas características de temperamento, caberá ao dono mantê-las, dando a eles um tratamento adequado.

Bulldog são extremamente inteligentes e com carinho e determinação dos novos proprietários eles se adpatarão a nova rotina,por isso é importante ensinar desde filhote o que pode e o que não pode.

O Bulldog é um cão que gosta e precisa da proximidade do dono. E, alem de carinho e atenção, será necessário oferecer ao novo membro da família alimentação especifica de acordo com sua idade , água de boa qualidade,ração específica e brinquedos.

É bom lembrar que as primeiras vacinas, vermifugações serão providenciadas pelo canil de onde o filhote foi originado. Depois, caberá a você realizar a manutenção destes cuidados com profissional de sua confiança,não esquecendo que o filhote só poderá passear depois de 21 dias após a 3 dose de vacina importada.

Galeria de Fotos

Compartilhar

A cegonha passou por aqui!

Filhote de Bulldog inglês tigrado

Abrir o canil para visitas? Sim ou não?

© 2015 Canil Levemom. Todos os direitos reservados.
Siga-nos no Facebook Facebook